2ª Escola de Inverno de Ciências Forenses

Inscreva-se já


Preencha a ficha de inscrição online, após o preenchimento clique em enviar. No momento de sua inscrição será enviado um e-mail confirmando a pré-inscrição online, mas a mesma somente será efetivada após o pagamento via PagSeguro (cartão e/ou boleto) ou do depósito em conta corrente e do envio do comprovante via "Área do Participante".

Investimento

Efetue o pagamento da inscrição através do depósito em conta corrente, conforme tabela abaixo:

Categoria até 15/05 até 30/06 até 09/07
Estudante de Graduação  R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 350,00
Estudante de Pós-Graduação R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Profissionais R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00

 

Minicurso*

Minicurso 17h30min - 20h30min até 09/07
9) 18/Jul - Perfis de Manchas de Sangue (20 vagas) R$ 50,00

* Vagas limitadas

Atenção

Os estudantes de graduação e pós-graduação,  necessitam anexar no sistema a comprovação de estudante (arquivo em PDF), no momento da inscrição.

Os participantes que desejarem fazer Minicursos, deverão assinalar na ficha online os cursos que quiserem participar e pagar o valor correspondente. Só poderá participar de minicursos quem estiver inscrito na 2ª Escola. Os minicursos ocorrerão das 17h30 as 20h30.

Grupos

Grupos de 5 (cinco) inscrições, independente da categoria, quatro pagantes  e a quinta será cortesia. Para liberação da inscrição cortesia, deverá ser enviado por e-mail os comprovantes de pagamentos com os nomes dos integrantes do grupo, indicando qual ganhará a gratuidade. 

A inscrição inclui

* Participação nas atividades científicas durante o dia do evento;
* Material de apoio (pasta, bloco e caneta), crachá e certificado de participação.

Recibos

O recibo do pagamento da inscrição poderá ser impresso diretamente no site do evento, através da "Área do Participante". Caso o pagamento seja efetuado via depósito em conta corrente, deverá ser anexado no sistema o arquivo do comprovante de pagamento (PDF). Mediante o envio do comprovante/ liberação do PagSeguro, solicitamos o prazo de até 10 dias para que possa ser liberada a impressão do recibo.

Credenciamento

A partir das 7h30 do dia 15 de julho de 2019, na secretaria geral do evento, no saguão do Auditório da Faculdade de Agronomia - Campus Agronomia - Av. Bento Gonçalves, 7712,  em Porto Alegre/RS. 

Transferência/Reembolso

A inscrição é pessoal. Somente aceitaremos pedido de transferência mediante solicitação por escrito, via e-mail ageventos@ageventos.com.br, até o dia 30 de junho de 2019. Não serão aceitos pedidos de reembolso.

Informações Adicionais

Inscrições/Período - Até o dia 10 de julho de 2019 (via online). Após o dia 10 de julho, as inscrições deverão ser feitas somente no dia, na secretaria executiva, no local do evento, no Campus Agronomia,  Av. Bento Gonçalves, 7712, Porto Alegre - RS, se houverem vagas disponíveis.

Formulário de Inscrição Online

Inscrições encerradas no site!